Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às Cavalitas do Vento

Sab | 24.09.16

a nova coleção Homewear da Women'secret


O cheiro a terra molhada paira no ar e a vontade de ficar na ronha, enroscada na manta polar a beber chocolate quente com laranja, cresce dentro do peito. E a Women'secret acaba de lançar uma coleção confortável, elegante e feminina para receber o outono em todo o seu esplendor.

A linha 'Homewear' foi renovada e veste-se agora de tons neutros, envolvidos numa ambiência pastel. Estão a imaginar o vosso corpo envolvido por uma malha macia e quente, enquanto vêem um filme no sofá, com um iogurte bio, granola caseira e frutos do bosque no regaço, o gato a ronronar aos vossos pés e o toque da mão dele a garantir que tudo vai dar certo? Ai, tenho tantas saudades das noites compridas e de tempestade, daquele temporal de amor que sabe a infância e a lugar seguro. Com a Ella Fitzgerald a falar-me ao ouvido, com a sua voz doce e cristalina. Fica em mim, outono. Demora-te aqui e abraça tudo o que te quero dar. Combinado?


Se querem demorar o vosso tempo no ninho, no chão a que chamam casa, então a macieza das texturas da roupa interior e dos pijamas deve ser mais do que uma premissa no vosso dia a dia. A paleta de cores suaves, as rendas voluptuosas e os padrões românticos (e com uma pitada de ousadia da boa) são um must have no vosso armário, para abraçarem esta que é a estação da valsa das folhas secas. Apostem em combinações harmoniosas, para que se sintam sensuais, confiantes e tão flawless quanto possível. E aceitem ser amadas pelas rabanadas de vento e pela brisa que, serena, vos visita. Recomecem e sejam felizes. E aqui para nós que ninguém nos ouve: QUERO TUDO!


Visitem o site da marca e maravilhem-se com a delicadeza, fluidez e leveza das peças. Bang, bang, bang!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.