Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às Cavalitas do Vento

Qua | 28.09.16

começar o dia com um sumo verde


Acordaram cedo e estão a precisar de um boost de energia, de forma a que a vossa manhã comece com um sorriso no rosto? Que tal prepararem um sumo verde rico em potássio, fibras, vitaminais e minerais? Se procuram uma opção nutritiva e saciante, fiquem a saber que a marca nacional Sonatural começou a comercializar umas caixinhas com todos os ingredientes necessários à preparação de um sumo detox. O Pingo Doce já tem esta pequena maravilha à vossa disposição. 

Limpar o organismo de uma ponta à outra, prevenir a prisão de ventre, regular o colesterol, conferir elasticidade às células da derme e rejuvenescer os músculos é uma das vossas metas? A vossa saúde e boa forma física agradecem. Ora então vamos lá confecionar a nossa poção mágica matinal.

Ingredientes
Duas maçãs / Aipo, espinafres e pepino a olho / Rodelas de limão

Modo de preparação
Adicionar o conteúdo num copo misturador ou robôt de cozinha, juntando um copo de água (ou gelo) e fios de agave biológico. No caso de optarem pelo primeiro utensílio, batam a mistura durante três minutos; se, por outro lado, escolherem a segunda hipótese, dispensem um minuto do vosso tempo. Valerá imenso a pena!

Rentabilizem o vosso dia ao máximo. Tomem o pequeno-almoço com calma e tranquilidade, dediquem dez minutos a planear a semana e a organizar a secretária de trabalho, obriguem-se a respirar e a fazer intervalos de cinco/dez minutos para aliviar a tensão do corpo, e ao final do dia aproveitem para caminhar ou andar de bicicleta. Ah, o regresso das noites frias nunca poderá ser uma desculpa. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.