Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às Cavalitas do Vento

Sab | 15.07.17

o passatempo deste verão: pack Suma de Letras 'Nos Sapatos de Valéria' + 'Valéria ao Espelho'


Se ainda não estão de papo para o ar numa das inspiradoras praias da nossa costa, com o livro que escolheram para vos acompanhar durante as férias na vossa mala de verão, então o Às Cavalitas do Vento tem a receita perfeita para os vossos finais de tarde, à luz do por do sol, com os pés à beira-mar: um pack de livros da Suma de Letras, uma chancela da editora Penguin Random House.

Para se habilitarem a receber os cativantes e divertidos volumes Nos Sapatos de Valéria + Valéria ao Espelho, só precisam de seguir à risca as regras deste passatempo. 

1. Partilhem o link deste desafio nas vossas redes sociais
Sempre em modo público, para que a vossa rede de contactos possa engrandecer o gosto pela leitura. Ou, como o meu John Smith costuma dizer, para que, de alguma forma, vocês possam fazer #heartworking (abaixo o #networking). É o chamado marketing passa-a-palavra - o mais eficaz e honesto.

2. Seguirem a página de Facebook da Suma de Letras Portugal
Assim ficarão a par das novidades editoriais e poderão escolher o vosso próximo companheiro de viagens físicas e interiores. (Psiu, fiquei viciada na história de A Rapariga de Antes. de JP Delaney).

3. Marcarem o nome de dois dos vossos amigos/as nos comentários do post de Facebook.

4. Gostar dos recantos do projeto Às Cavalitas do Vento: Instagram // Facebook // Twitter
Caso não tenham conta nalguma destas plataformas digitais, não se apoquentem, brisas. Tem sido mais que gratificante receber as vossas mensagens de apoio ao meu regresso ao blog. Eternamente grata!

Ah, nota importante: têm até ao final do mês para participarem. 

Que a sorte e as estrelas cadentes estejam do vosso lado!

❤ 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.