Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às Cavalitas do Vento

Dom | 20.12.15

passatempo natalício #2 | Pack Conforto A Esfera dos Livros


Porque havia um desejo em comum de proporcionar um ano de bem-estar a uma das minhas leitoras (ou a um familiar do sexo feminino de um dos homens que passa por este cantinho), eu e a editora A Esfera dos Livros decidimos criar um Pack Conforto. Composto por quatro livros de inspiração, este cabaz de Natal compromete-se a fazer extraordinariamente feliz a quem dele se apoderar. E, verdade seja dita, não podia ter pedido melhor cenário para a sessão fotográfica do novo presente para o vosso sapatinho. A decoração vintage e a refeição vegetariana, que vêem nas fotografias que pincelam esta publicação, pertencem ao Café com Calma, no Beato, um dos meus espaços preferidos de sempre.

Pack Conforto - A Esfera dos Livros
Guia Prático de Maquilhagem, de Inês Franco (prefácio de Cristina Ferreira)
Um Chá, Torradas e Yôga, de Bruno Reis
Biscoitos, Bolachas & Bolinhos, do Chef Gilberto Costa
Natural - O Grande Livro da Cozinha Vegetariana, de Joana Alves

Se desejam que 2016 prime pela quietude, leveza e paz de espírito, que tal acompanharem o vosso lanche de domingo ou a vossa aula de stretch caseira com a leitura de Um Chá, Torradas e Yôga? Fiquem a saber quais são as melhores posições de relaxamento e como podem fazer com que a tranquilidade seja, pois, palavra de ordem no vosso dia-a-dia.

E porque ter uma alimentação saudável é um dos lemas de vida do Às Cavalitas do Vento, decidimos incluir um exemplar de Natural - O Grande da Livro da Cozinha Vegetariana neste conjunto de sugestões para o novo ano. As imagens são de comer e chorar por mais; há sugestões para o pequeno-almoço e para uma refeição entre amigos, numa mesa farta. Com este manual de receitas, aprenderão a confeccionar granola de maçã, tostas de abacate e overnight oats. Delicious, hã? Já vos disse que sou feliz a comer? Topa-se à légua!


Existem razões para pecar uma vez por outra? A resposta é 'sim'! Comer uma fatia de bolo acabadinha de sair do forno (nós bem sabemos que faz mal, mas não conseguimos resistir), experimentar aquele muffin com o qual andamos a sonhar há meses ou conjugar uma especiaria com aquele sabor de sempre podem deixar-nos verdadeiramente aconchegados numa noite fria de inverno. Seja à lareira ou no quentinho dos lençóis, a verdade é que qualquer momento é perfeito para deixarmos a nossa barriguinha a dar pulos de contentamento. Por esta razão, não podia deixar de incluir um livro ideal para os momentos de gulodice, uma vez que eles também são necessários à nossa existência.

Já se queremos dar início a um ciclo de rejuvenescimento e regressar ao trabalho com uma nova imagem, então o Guia Prático de Maquilhagem é para vocês. Nas páginas deste exemplar encontrarão as dicas-chave para realçar os vossos traços mais marcantes e todos os acessórios que precisam adquirir para tirarem o máximo partido do vosso rosto. Intensifiquem o olhar e arrasem com aquele batom vermelho de que tanto gostam. Lembrem-se! Não há leis que vos prendam. 


Para receberem este fantástico pack da editora A Esfera dos Livros, só precisam:
> Seguir as páginas de Instagram @ascavalitasdovento e @aesferadoslivros
> Fazer "Gosto" nas páginas de Facebook Às cavalitas do vento e A Esfera dos Livros;
> Enviar um email para "ascavalitasdovento@gmail.com" com o vosso nome e link de partilha (pública) do passatempo nas redes sociais.

Podem participar até às 23h59 do dia 23 de dezembro (a próxima quarta-feira). O sorteio será efetuado através do random.org e o nome do vencedor será anunciado neste mesmo post. Boa sorte!

---

Um agradecimento especial à gerência do Café com Calma. À editora A Esfera dos Livros pela tão aguardada parceria. E, como não poderia deixar de ser, à minha querida Inês Paulus, do blog Dreamines, pela companhia. Ainda vão ouvir falar bastante dela por aqui, mas isso é assunto para publicações futuras. 
Posto isto, stay tunned! Boas festas!

Vencedora
Participação #15 - Mariana Monteiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.