Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às Cavalitas do Vento

Qua | 30.12.15

resoluções para 2016 | 'projeto 6 on 6'



Esta é uma das grandes novidades de 2016! A convite da Marta Chan, o espírito livre que dá cor ao blog Viver a Viajar, decidi embarcar numa aventura fotográfica juntamente com cinco bloggers nacionais. Já estão familiarizados com o projeto '6 on 6'? Se abanaram a cabeça de forma afirmativa, então preparem-se para a poção de criatividade que estas seis mentes hiperativas estão a magicar no caldeirão. Isto porque, ao que parece, todas nós fomos diagnosticadas com uma doença incurável, de seu nome Tenhoquecriar (do latim que nuncum descansum a cabeçum). Cada uma de nós tem um ingrediente secreto, uma vivência peculiar e um bolso repleto de sonhos. Tenho a certeza que estão curiosos acerca do propósito deste meu novo projeto e, claro, dos nomes que compõem este grupo endiabrado.

Ora bem, no dia 6 de cada mês partilharemos imagens debruçadas sobre um tema artístico em específico. Para além de esta ser uma forma de acompanharmos e analisarmos a nossa evolução fotográfica, é também a nossa mensagem de incentivo para o novo ano. Assim sendo, aquilo que pretendemos é que, tal como nós, se sintam inspiradas pelos nossos registos e que este bichinho que nos mordeu, ainda sem antídoto encontrado, possa também agarrar-se a vós, desafiando-vos a cada novo dia. 

De norte a sul do país criámos uma ode ao girl power, qual Spice Girls do século XXI. Preparados para spice up your life? Querem então saber quem são os restantes membros da Liga das Bloggers Extraordinárias? Digo-vos apenas que são todas umas gatinhas. Ah pois é! Não brincamos em serviço. Giras nas horas e divertidas para carago (desculpem-me, mas estou a poucas horas de entrar no avião rumo ao Porto.)

> A Catarina Sousa, do Joan of July
> A Marta Chan, do Viver a Viajar
> A Catarina Coelho, do A Girl in Mint Green (a criadora do nosso logo)
> A Joana Sousa, do Jiji
> A Vânia Martins, do Raining Days and Mondays

Ainda não posso revelar o mote do mês de janeiro, mas já sabem: stay tunned! Passem por aqui sempre que puderem, apesar de já termos encontro agendado para o dia 6, correto? Queremos ver-vos a sorrir para o mundo e a saber apreciar o que de melhor a vida tem. Trust it, use it, prove it, groove it, show how good you are, já entoava a banda-sensação dos anos 90.

12 comentários

Comentar post